- Dicas e Destinos

Campinas x Grande São Paulo: trajeto seguro e acessível

Seja para conhecer novos lugares, para reencontrar amigos e parentes, para curtir um final de semana tranquilo, para estudar ou trabalhar, o certo é que queremos que a nossa viagem seja sempre tranquila e agradável.

Mas, para que tudo saia como o planejado, o percurso deve ser feito de uma maneira segura e confortável. Pensando nisso, a Viação Santa Cruz oferece trajetos acessíveis, como a ligação entre as cidades de Campinas até Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

Isso mesmo!

Você não precisa utilizar a rodoviária de São Paulo como ponto de conexão entre Campinas e todas essas cidades. A Santa Cruz te leva ao seu destino de uma forma muito mais cômoda. Você pode embarcar ou desembarcar direto nas rodoviárias sem precisar de trem ou metrô.

É muito mais conforto e menos preocupação!

E se acha que é só isso, está muito enganado. No site da Viação Santa Cruz, você consegue adquirir suas passagens de forma rápida e muito simples, em uma plataforma intuitiva e de fácil navegação. Dá para comprar também pelo app da Santa Cruz.

Confira os horários:

Além disso, conheça os principais trajetos e faça uma viagem muito mais agradável:

São Paulo e Campinas para São João da Boa Vista e Poços de Caldas;

São Paulo e Campinas para São Sebastião do Paraíso, Mococa e Guaxupé;

São Paulo para Itajubá, Três Corações, Pouso Alegre e Boa Esperança;

São Paulo para Jaú, Barra Bonita e Bariri, com embarques na em São Paulo no Terminal Barra Funda.

Gostou? Então, aproveite e garanta a sua passagem no site da Santa Cruz ou baixe o app Google Play: http://bit.ly/2ufpSha.

1 thought on “Campinas x Grande São Paulo: trajeto seguro e acessível

  1. Se o aplicativo funcionasse eu com certeza compraria on line mas pelo site pago taxa então acredito que fazem de propósito para pagarmos mais. Obrigado

Comments are closed.