- Institucional

Conheça as vantagens de comprar passagens online!

Não deixe para a última hora a reserva de sua passagem! Garanta sua poltrona adquirindo sua passagem antecipadamente e viaje tranquilo! E para isto você não precisa nem sair de casa, compre pela internet utilizando computador ou smartphone.

Isso mesmo!

Oferecemos a reserva online de sua passagem por meio de nosso site e app. Quem ainda tem receio de fazer esse tipo de compra online, pode ficar tranquilo, porque essa modalidade é muita segura, além de ser bem fácil.

Você precisa apenas de um computador, tablet ou celular conectado à internet para usufruir deste serviço.

Então, vamos lá:

No site http:/www.viajesantacruz.com.br/ basta apontar o nome das cidades de origem e destino e a data desejada para embarque que o sistema traz para você todas as opções disponíveis de horários. Na sequência escolha o assento de sua preferência e realize o pagamento. Disponíveis pelo computador as funções de crédito e débito nos pagamentos com cartão e pelo smartphone cartões na função crédito.  E o melhor é que, além de comprar a passagem, você também pode conferir os horários das viagens para todos os dias da semana.

Agora, se você preferir, é possível baixar o APP Santa Cruz disponível no Google Play e Apple Store, de forma rápida e segura para fazer a sua reserva de viagem.

De ambas as maneiras é muito fácil comprar online, porém a diferença entre o site e o aplicativo está no foco, ou seja, os APP’s trazem aos clientes de maneira mais direta e simplificada o acesso às informações necessárias para a realização da compra.

Gostou? Então, é só escolher o destino e curtir a paisagem! Garanta a sua passagem no site da Santa Cruz ou baixe o app Google Play: http://bit.ly/2ufpSha.