- Dicas e Destinos

Surpreenda-se com o Pico do Gavião

Se acha que não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo é porque ainda não conhece o Pico do Gavião!

Localizado a 1.663 metros acima do nível do mar, é um local que proporciona uma visão panorâmica privilegiada, além de estar na divisa entre dois estados; de um lado fica o estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Águas da Prata e de outro, Minas Gerais, na cidade de Andradas.

Além de uma visão de arrancar suspiros, essa maravilha é conhecida mundialmente como um dos melhores pontos para a prática de voo livre, por permitir decolagem em todos os quadrantes.

Surpreenda-se com o Pico do Gavião

É um lugar perfeito para levar toda a família e curtir um final de semana incrível!

Se é adepto a um estilo mais aventureiro vai amar o Pico do Gavião, pois, além do voo livre, é possível fazer trilhas, praticar mountain bike e trekking.  E não perca tempo, geralmente entre os meses de agosto e novembro, o espaço recebe competições oficiais de voo, com competidores vindos de várias partes do Brasil e até do exterior.

Se está achando que é só isso, está muito enganado. Que tal ainda fazer uma visita pela terra do vinho e encantar-se com Andradas?

Andradas, a terra do vinho

Além de abrigar parte do Pico do Gavião, essa cidade é puro encanto no sul de Minas Gerais, que seduz não só pela sua tradição em vinhos, mas também por seus vários atrativos. É perfeita para os amantes de uma rica culinária, história e, claro, ecoturismo.

A cidade é cercada por belezas naturais como cachoeiras, cavernas, pedras e rios. Tudo isso para tornar seu passeio inesquecível. E para aproveitar ainda mais, durante a noite você pode se divertir nos bares e restaurantes da cidade.

Ficou com vontade de conhecer?

Bom, para deixar este lugar encantador mais pertinho de você, a Viação Santa Cruz te leva de forma muito confortável e prática. Aproveite e garanta a sua passagem no site da Santa Cruz ou baixe o app Google Play: http://bit.ly/2ufpSha.