Dicas para fazer uma viagem perfeita!
- Dicas e Destinos

Dicas para fazer uma viagem perfeita!

Todo mundo sabe que embarcar em uma viagem é muito bom; você está prestes a passar alguns dias, talvez um final de semana em um lugar novo ou naquele cantinho que você adora. Isso é perfeito  para relaxar e curtir cada minuto do seu dia.

Para que tudo ocorra como você planejou é importante seguir algumas dicas para não passar sufoco. Não sabe quais?

Fica tranquilo que vamos te ajudar. Anote tudo e faça uma boa viagem!

Organização

Primeiramente, chegue na rodoviária com pelo menos 40 minutos de antecedência, a fim de evitar imprevistos. Além disso, é sempre importante levar em conta que você pode comprar passagens pela internet.

Isso mesmo!

Foi-se o tempo onde você só conseguia comprar passagens de ônibus nos guichês das empresas de transportes das rodoviárias! No site da Viação Santa Cruz, você consegue reservar seu lugar de forma rápida e muito simples.

Conforto em primeiro lugar

Use roupas leves e aconchegantes.  Uma boa calça jeans, tênis e camiseta de algodão são ótimas opções.

Procure vestir-se de acordo com a estação do ano, ou seja, no verão use roupas mais leves e no inverno tudo mais quentinho. Além disso, não se esqueça: mesmo nos dias quentes leve um agasalho, pois o ar condicionado do ônibus pode estar em uma temperatura mais baixa.

Hidrate-se!

Nunca se esqueça de levar uma garrafa de água e uma de suco para beber durante a viagem.  Usar garrafas térmicas para armazenar essas bebidas, pode ser uma boa ideia para manter as bebidas na temperatura ideal.

Deu fome? Leve sempre um lanchinho!

Alimentos leves e frutas são essenciais para aliviar aquele fome durante a viagem. Você pode fazer um lanche caseiro, com pão integral, queijos e frios.  No caso das frutas, banana e maçã são ótimas opções!

Entretenimento para se divertir

Para algumas pessoas, uma hora pode simbolizar um tédio. Por isso, leve alguma coisa para passar o tempo.  Os smartphones são uma opção, mas vale lembrar que ainda não são em todos os lugares que há um bom sinal de internet, não é?

A dica é levar um bom livro e não se esqueça dos fones de ouvido para curtir sua playlist favorita.

Gostou das dicas? Então, agora é só escolher o destino e embarcar!

Garanta a sua passagem no site da Santa Cruz ou baixe o app Google Play: http://bit.ly/2ufpSha. Pelo IOS, acesse o link:  apple.co/2N8rBvH.