- Institucional

Saiba como enviar encomendas via ônibus!

Você já conhece o serviço de encomendas via ônibus?

Isso mesmo!!

Saiba que é possível transportar suas encomendas menores, envelopes e pacotes, tudo no bagageiro dos veículos da Santa Cruz. Legal, não é?

O serviço é realizado em parceria com a Itex / Up Log, que cuida do envio de encomendas, desde o seu recebimento, emissão da documentação, seguro e rastreamento até o seu destino.

Além da segurança, é possível destinar suas encomendas para mais de 2 mil cidades em todo o Brasil. E, o melhor de tudo é que, além dos veículos da Santa Cruz, o seu pedido também pode ser entregue no bagageiro de outras empresas parceiras da Itex.

A alternativa é uma ótima solução para aqueles que desejam entregar suas encomendas menores com confiabilidade e agilidade. Para se ter uma ideia, você pode, por exemplo, enviar seu pedido de São Paulo a Pouso Alegre ou de qualquer outro destino bem rapidinho!

As cidades que se destacam na utilização de encomendas do serviço no sul de Minas são: Alfenas, Varginha e Pouso Alegre. E, no estado de São Paulo, a capital Paulista, onde a Santa Cruz possui, inclusive, um centro de distribuição de encomendas, localizado na garagem da empresa na Vila Guilherme, também se destaca no oferecimento desse serviço.

Ficou interessado?

Para fazer a cotação da sua encomenda, basta acessar o site da Itex pelo link: www.itex.com.br. Se preferir pelo SAC: (11) 2536-2779 ou WhatsApp: (11) 95231-4456.

Então, agora ficou mais fácil transportar suas encomendas!!

Ah, aproveite para fazer viagens incríveis neste ano. Acesse o site da Santa Cruz e garanta a sua passagem.

Leia mais: 5 cidades que você precisa conhecer sem sair do estado de São Paulo!