- Dicas e Destinos

Carnaval em Muzambinho: não perca essa festa!

É comprovado: brasileiro ama Carnaval!

Segundo uma pesquisa realizada pelo Ibope sobre as paixões dos brasileiros, esse feriado só fica atrás do futebol (77%) e da cerveja (35%). No levantamento, o Carnaval ocupa o 3º lugar (30%) e depois, aparecem, churrasco (20%) e praia (13%).

Carnaval em MuzambinhoSe você também é apaixonado pelos dias de folia e ama cantar o famoso sucesso “Água Mineral” até a quarta-feira de cinzas, nada melhor do que escolher um lugar bem bacana, para poder curtir, não é mesmo?

E saiba que a folia pode estar bem pertinho de você, viu? E a Santa Cruz ainda te leva!

Isso mesmo!!

Nós sabemos que seu desejo é aproveitar muito sem se preocupar em ter que dirigir, então, nada melhor do que viajar com conforto e segurança.

Se você ainda não sabe em qual cidade curtir o feriado, vai decidir AGORA; afinal, a programação de carnaval em Muzambinho está incrível!!

Muzambinho-MG

Confira a programação:

Essa cidade mineira sabe fazer uma festa boa, viu? Serão 4 dias intensos de open bar até o amanhecer! Por isso, é melhor ir de ônibus.

Se está duvidando, confira só essa programação do Bloco Vermes e Cia 2019:

Sábado

O primeiro dia de festa já promete ser bom demais. As atrações são: USMEN, Safadão, Steve Aoki e para encerrar a noite Mc Kekel!

Domingo

No domingo você começa arrastando o chifre no asfalto e termina embrazando com Jerry Smith. Além disso, tem Alok. Que dia, hein?

Segunda

Em Muzambinho ninguém acorda triste na segundona, até porque, a alegria está garantida com Vintage Culture,Tomate e Dennis Dj.

Terça

Se estiver cansado, vai animar rapidinho. Na terça-feira, tem Cheiro De Amor e Gusttavo Lima! Só não dê uma de Zé da Recaída, hein?

Além disso, você também pode curtir o carnaval nas ruas!!!

E aí, vamos? Garanta sua passagem e curta o melhor do Carnaval de Minas Gerais!

Bloco Vermes e Cia 2019

Mais informações:

https://www.facebook.com/events/2118639721800065/

https://vermesecia.com.br/