- Destinos, Dicas, Novidades

Carnaval em Santa Rita do Sapucaí: fique por dentro da programação!

No carnaval 2019 você tem duas certezas:

1º Vai cantar muito: “O nome dela é Jennifer”!

2º A Santa Cruz te leva para os melhores destinos!

Isso mesmo!

Janeiro termina hoje, 31, mas as expectativas para o Carnaval já estão transbordando por todo o Brasil!!!

Claro que esse ano vamos ter que esperar um pouquinho para cantar as marchinhas e sair desfilando, afinal, o Carnaval começa apenas em março, mas, nada de desaminar, ok?

Pense que terá mais tempo para decidir em qual cidade vai passar esses dias de alegria.

Nossa dica de hoje é outra cidade de Minas! Uma cidade pequena, porém, boa demais. Estamos nos referindo a Santa Rita do Sapucaí.

Conheça Santa Rita do Sapucaí

Carnaval em Santa Rita do Sapucaí
Santa Rita do Sapucaí- MG

A cidade que abriga cerca de 37,7 mil habitantes, segundo o censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), é o maior polo de tecnologia e empreendedorismo no país.

Isso mesmo! Além da sua importância para a tecnologia, o local conta com paisagens exuberantes, cachoeiras, igrejas, praças, pão de queijo (não pode faltar em Minas, né?) e uma culinária de dar água na boca.

Quanta paz, não é? Bom, mas, no Carnaval, não!!!

Carnaval em Santa Rita do Sapucaí

Os responsáveis pelo melhor Carnaval de Minas são os integrantes do Bloco do Urso!

A reunião dos amigos que amavam uma curtição começou em 1999 e, desde então, foi ganhando cada vez mais adeptos.

Para se ter uma noção, em 2017 o Bloco recebeu cerca de 19 mil foliões! E em 2019 promete ainda mais alegria. Confira essa programação:

Sábado – 2 de março

O primeiro dia de folia já começa bom demais. Afinal, os foliões vão poder curtir shows incríveis com Vintage Culture e dançar muito modão com Gustavo Lima. Não vai perder, né?

Domingo – 3 de março

No domingo você começa com aquela saudade do ex, com Jorge & Mateus e termina conformado com Mc Kevinho!! Além disso, ainda tem A Zorra para te manter animado.

Segunda – 4 de março

Eita segunda boa! Neste dia, tem shows de Cleber & Cauan, Banda Eva e Alok!! Gostou, né!!

Terça – 5 de março

Se ainda não se convenceu que o Carnaval em Santa Rita está bombando, sabe quem vai animar a festa?

Nada menos que a rainha IVETE SANGALO. Isso mesmo!

Quem precisa de Salvador, não é? Além da morena, Mc Livinho também vai “levar você para gaiola ”

Gostou? Então vá de Santa Cruz! Garanta sua passagem e bora levantar a poeira!!!

Mais informações:

http://www.blocodourso.com.br/2019/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *