Carnaval em Boa Esperança
- Dicas e Destinos

Carnaval em Boa Esperança: o melhor da folia em Minas!

O Brasil inteiro está em contagem regressiva para o Carnaval!!!

E você, já sabe em qual cidade vai curtir o feriado?

Bom, se você ainda não conseguiu escolher, trouxemos mais uma opção. E, claro, que tinha que ser em Minas Gerais!

Afinal, além de uma culinária e um pão de queijo de darem água na boca, os mineiros sabem fazer um Carnaval bom demais, sô.

Carnaval em Boa Esperança

Se você é daqueles que ama curtir uma folia de rua com muita alegria e diversos blocos, a cidade de Boa Esperança é sua melhor opção.

Mas, antes de ficar por dentro da programação da festa, que tal conhecer um pouquinho mais desta cidade? Vamos lá:

Carnaval em Boa EsperançaBoa esperança: um encanto escondido em Minas

Entre um lago e a Serra da Boa Esperança, a cidade mineira possui belos cenários e atrações naturais.

O cartão-postal da região é o Lago dos Encantos, formado pela represa de Furnas. O lugar é tão agradável, que é frequentado por moradores e visitantes, que chegam em busca de passeios de lancha, caiaque, jet ski, entre outras atividades.

Ahh, além disso, a cidade é famosa pelas tradições gastronômicas, sendo assim, não é recomendada para aqueles que estão fazendo regime.

Brincadeiras à parte, o melhor de Boa Esperança é que ela é uma cidade que proporciona passeios agradáveis para toda a família.

Mas, vamos ao que interessa, né? FOLIA!

É Carnaval de rua que você quer? Então, vá para Boa Esperança

Como já é tradição no local, todos os anos acontece uma grande festa de rua bem animada e perfeita para curtir com toda a família.

Em 2019, a festa será de 2 a 5 de março, com atrações na Av. João Júlio de Faria (Praça da Caixa D’água), Praça Padre Júlio Maria (palco principal), Av. JK (Beira Lago) e Praia do Seleiro.

Todos os dias prometem ser muito animados e entre as atrações confirmadas estão: Rapazolla, Manu Rosa, Matheus Machado, DJ e VJ Porty e muito mais…

Gostou? Então, garanta sua passagem com a Santa Cruz e bora se divertir, afinal, EM 2019 SÓ NÃO VAI NO CARNAVAL QUEM NÃO QUER!

Leia mais: Carnaval em Santa Rita do Sapucaí: fique por dentro da programação!