- Institucional

Parceria Santa Cruz e Rádio Ônibus: benefícios para você!

Já ouviu falar em Rádio Ônibus?  Isso mesmo! Esse canal de transmissão está presente no Youtube e pode ser acessado de qualquer localidade, é tudo online. Então, pensando em estar sempre junto do que há de melhor e mais inovador no segmento de transporte a Santa Cruz e Rádio Ônibus firmaram parceria!

O objetivo é manter um contato mais próximo com os nossos clientes e falar de uma forma mais clara e objetiva sobre os assuntos mais relevantes do segmento de transporte, além de veicular comunicados da empresa.

Santa Cruz e Rádio Ônibus
Créditos: Facebook Henrique Estrada

Por meio de anúncios, vídeos e reportagens, você terá acesso a conteúdos que ajudarão no seu dia a dia. Os temas variam desde as dúvidas frequentes dos passageiros até informações técnicas sobre os veículos. Além de projetos inovadores sobre educação de trânsito e informativos sobre o transporte coletivo.

A Santa Cruz apoia e admira o trabalho que a Rádio Ônibus realiza, não só pelo comprometimento e credibilidade do canal, mas também pela prestação de serviços para o público, trazendo informações do setor, esclarecendo dúvidas e trazendo algumas curiosidades.

Essa parceria é muito importante para a todos! É um prazer muito grande poder trabalhar em conjunto com a 1ª Rádio Ônibus do mundo.

Ficou curioso? Então, acompanhe, compartilhe e sintonize conosco

Você também pode participar ao vivo das transmissões, compartilhar suas histórias e até ganhar brindes! Esperamos por você na Rádio Ônibus.

Leia mais: Saiba como enviar encomendas via ônibus!

1 thought on “Parceria Santa Cruz e Rádio Ônibus: benefícios para você!

  1. Na próxima viagem serão nova oportunidade as pessoas de entreterem na longa viagem com familiares e amigos

Comments are closed.