- Dicas e Destinos

Dia das Mães: colecione momentos inesquecíveis com a Santa Cruz

Dia das Mães chegando e que tal sair dos presentes tradicionais e investir em algo que fará um bem danado para o corpo, a mente e o espírito da mulher que você mais ama?

Isso mesmo!

No dia 12 de maio embrulhe lembranças e diversão e presenteie sua mãe com uma agradável VIAGEM! Um passeio renderá lembranças incríveis e vocês poderão descobrir juntos as maravilhas de conhecer outra cidade.

Para aproveitar de verdade esse dia tão especial, a Santa Cruz preparou um roteiro especial, confira:

São Paulo

Sua mãe quer curtir um dia especial na cidade de São Paulo?

Para aquelas que não dispensam umas comprinhas, nada melhor que os vários shoppings ou a badalada Rua Oscar Freire. Agora se bater aquela fome, que tal conhecer os lindos restaurantes espalhadas pela grande capital?

Aliás, em São Paulo vocês podem experimentar culinárias típicas de vários países. Escolha a que mais agrade o paladar da sua rainha e torne este dia inesquecível.

Além disso, não podemos esquecer que São Paulo possui uma lista imensa de atividades para vocês aproveitarem.

Confira alguma das programações:

O melhor de John Williams (orquestra)

Sua mãe ama uma orquestra? Então, assistam à apresentação “O Melhor de John Williams, no domingo, 12 de maio, às 19:00 horas, no Teatro UMC (Avenida Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina – São Paulo, SP).

Além disso, às 11h00, na Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, também acontece uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp.

Ovo – Cirque du Soleil

O espetáculo, criado pela coreógrafa brasileira Deborah Colker, traz, em meio a cores, ritmos e muita brasilidade, uma história sobre o universo dos insetos, mas que aborda temas atuais e cotidianos, como imigração, empatia, amor e aceitação. Vocês vão amar!

As apresentações já estão em cartaz desde o dia 19 de abril e acabam no dia 12 de maio. O espetáculo acontece Ginásio do Ibirapuera. Garanta seus ingressos.

Barra Bonita

Que tal levar sua mãe para curtir um passeio de barco às margens do Rio Tietê?

Isso mesmo l!

Em Barra Bonita, vocês podem fazer um tour agradável conhecendo todas as praças, museus e ainda desfrutar de um passeio náutico.

Ele é um dos roteiros mais procurados pelos turistas, onde você e sua mãe poderão conhecer um Rio Tietê diferente daquele que passa em São Paulo. Afinal, em Barra Bonita o rio e límpido, navegável e cheio de vida!

Poços de Caldas

O clima da montanha e as paisagens desta cidade mineira encantarão sua mãe.

Em Poços, você poderá levar sua rainha para conhecer o Recente do Japonês. Ele é uma réplica de um jardim oriental, que reúne construções e vegetação típicas dos recantos japoneses.

Além de desfrutarem de paisagens incríveis, vocês poderão tirar várias fotos para guardar de recordação.

Outra parada obrigatória para sua mãe conhecer é o Mercado Municipal, que oferece tradicionais doces em calda e cristalizados, além dos mais variados tipos de queijos e vinhos.

Para curtir o final de semana ainda mais, a dica é se hospedar na rede hoteleira, que detém mais de 8 mil leitos distribuídos pelos mais de 45 hotéis e pousadas. Mas é preciso se programar, porque por se tratar de um destino turístico, Poços de Caldas é muito procurada ainda mais em datas comemorativas, como o Dia das Mães.

Bom, em Poços de Caldas, o que não faltam são opções de passeios; então, capriche na escolha!

Pouso Alegre

Em Minas, encontra-se outra cidade inesquecível: Pouso Alegre!

Lá, você e sua mãe poderão conhecer o Cristo Redentor.

Isso mesmo!

Semelhante ao encontrado na capital carioca e também na cidade de Poços de Caldas, ele, por sua vez, possui 33 metros, sendo o segundo maior do país, perdendo apenas para o Cristo Redentor da cidade maravilhosa.

Além disso, o centro de Pouso Alegre tem várias opções de lojas, bancos e, claro, a clássica e linda Catedral Metropolitana Bom Jesus. Outro atrativo da cidade é o Zoobotânico.

Para descansar as melhores opções são: O Zii Hotel Pouso Alegre, Class Hotel e também, Marques Plaza Hotel.  

Gostou? Então, escolha o seu destino e boa viagem!!

Acesse a loja virtual da Santa Cruz e garanta sua passagem.

Leia mais: Parceria Santa Cruz e Rádio Ônibus: benefícios para você!