- Destinos, Dicas, Novidades

Eventos dos meses de maio e junho em Minas Gerais: Santa Cruz leva você!

Não importa se você ama um esporte radical ou se prefere curtir uma sofrência em um show sertanejo, a verdade é que nos meses de maio e junho, Minas Gerais receberá dois eventos imperdíveis para você aproveitar!

E claro, que a Santa Cruz te leva para que sua diversão seja garantida. Ficou curioso para saber quais são? Então, vamos lá:

SHOW JORGE & MATEUS E JEFFERSON MORAES EM ALFENAS

Eventos dos meses de maio e junho em Minas GeraisIsso mesmo! Na sexta-feira, 31 de maio, você tem um encontro marcado com esse show de tirar o chapéu.

A apresentação será no Loteamento do Trevo, na cidade de Alfenas- Minas Gerais!

Não deixe de garantir sua passagem para o evento. Afinal, com a Santa Cruz, você não precisa se preocupar em dirigir, muito menos pagar estacionamento, afinal ir de ônibus é muito mais seguro, confortável e, claro, tranquilo.

CAMPEONATO REGIONAL DE MOTO AQUÁTICA

Eventos dos meses de maio e junho em Minas GeraisPertinho da cidade de Alfenas (apenas 17 Km para ser exato) e também próximo à cidade de  Boa Esperança, encontra-se o pequenino município de Fama.

O lugarejo tem potencial turístico reconhecido por todos que já o conhecem e desfrutam das maravilhas do local.

Um dos grandes atrativos do local é conhecer o Lago de Furnas. Ele é a maior extensão de água de Minas Gerais. Sua água cristalina é excelente para a prática de esportes náuticos e do ecoturismo.

Não é à toa que de 20 a 23 de junho o lago receberá a 1ª etapa do campeonato brasileiro de Jet Sky.

Mas, a aventura não fica só na água. Afinal, Fama também receberá a 4ª etapa do campeonato brasileiro de motocross. É a melhor e mais emocionante disputa a céu aberto de todos os tempos.

Para quem está afim de assistir o campeonato oficial e prestigiar esse evento importante do mundo do Jet Ski, bora juntar toda galera lá em Fama-MG?

E aí? gostou? Então garanta já sua passagem pelo nosso site ou em nossa agência mais próxima e boa diversão!

Leia mais: Menores de 16 anos não podem mais viajar sozinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *