- Institucional

Tudo que você precisa saber sobre o site da Santa Cruz!

A Santa Cruz pensando sempre no bem-estar e comodidade de todos os seus clientes, não proporciona apenas viagens incríveis, mas também, um site da Santa Cruz atualizado e de fácil interação para que todos possam conhecer mais sobre a empresa, além de realizarem a compra das passagens no conforto de casa. 

Isso mesmo!

Em nossa plataforma online você consulta horários, compra passagens, obtém informações de agências, mapa de atuação, informações sobre dúvidas frequentes e muito mais. Assim, você pode conferir a rota atendida, os horários dos ônibus e planejar com antecedência a sua viagem de onde estiver!

Conheça o site da Santa Cruz

 

site da Santa Cruz

No campo “Compre aqui sua passagem” você pode escolher seu destino de viagem, programar os dias de ida e volta e, automaticamente, aparecerão todos os horários de ônibus disponíveis para realizar a compra tranquilamente.

No site da Santa Cruz, você também pode conhecer um pouquinho da nossa história, para isso, é só clicar no botão “Sobre Nós. ” No local “Agências”, você confere todos os endereços e contatos das nossas agências físicas e também pode conferir os horários de atendimento. Legal, não é?

Bom, mas ainda tem muito mais!

Acessando o recurso de “Dúvidas Frequentes” é possível esclarecer as principais questões recorrentes às viagens, incluindo, documentos necessários, informações sobre regulamentação do transporte entre outros.

Mas se mesmo assim, você deseja tirar sua dúvida particular, também é muito simples: basta acessar “Atendimento Online” e você poderá deixar sua questão.

Sem contar, que contamos com o BLOG que traz semanalmente informações para você! Assim, você pode esclarecer dúvidas, conferir as novidades da Santa Cruz e, claro, ficar por dentro dos melhores roteiros para agendar sua viagem.

Para conferir o seu pedido de passagem, clique na opção “MEU PEDIDO”, em seguida, você deve informar seu e-mail e o número do pedido referente a sua compra. As informações de sua compra ficam disponíveis para consulta.  

Além de tudo isso, você também conta com diversas outras opções como, conhecer nossos parceiros, tabela de reajustes, serviço de encomendas e muito mais.

Acesse nosso site e descubra as vantagens de ir de Santa Cruz!

Leia mais: Menores de 16 anos não podem mais viajar sozinhos!

site da Santa Cruz