- Dicas e Destinos

Comemore o Dia dos Pais em Três Corações!

Comemore o Dia dos Pais em Três Corações!

Não deixe para comprar o presente do seu paizão nos 45 minutos do segundo tempo e nada de acertar na trave! Com a Santa Cruz você bate um bolão e faz um gol de placa no coração do seu herói! Afinal, é comprovado: Brasileiro ama futebol!

Uma pesquisa realizada pelo Ibope revela que 77% dos brasileiros é apaixonado por futebol e, certamente o seu pai está incluso nestes 77%, não é mesmo?

Por isso, que tal este ano sair do tradicional e surpreendê-lo no Dia dos Pais com uma viagem para Três Corações?

Isso mesmo! Essa cidade mineira simples e cheia de encantos foi berço de uma das maiores estrelas do nosso futebol brasileiro: Edson Arantes do Nascimento, REI PELÉ!

Lá, vocês poderão conhecer a casa onde o Rei nasceu e passou parte da infância, além, é claro, de relembrar os seus famosos e memoráveis gols ao longo de sua trajetória!

Se você ainda não está convencido de que Três Corações é a melhor opção de presente para o seu herói confira só as atrações da cidade.

Casa Pelé

Comemore o Dia dos Pais em Três Corações!

Inaugurada em setembro de 2012, o Lar Pelé foi construído com uma réplica da casa onde viveu o Rei do Futebol quando criança em Três Corações.

A reconstrução foi realizada no terreno verdadeiro, baseada em informações e memórias da mãe de Pelé, Dona Celeste Arantes do Nascimento e seu irmão Jorge, tio do jogador.

O projeto da casa foi uma parceria do Governo Federal e da prefeitura municipal além disso, uma equipe especializada em cenários, da Rede Globo, fez o acabamento, incluindo a simulação de um desgaste natural do tempo.

Museu Terra do Rei

Além da casa do jogador, a cidade também possui um museu de homenagem ao Rei. Nele você e seu paizão poderão se divertir e se emocionar com exposições sobre a história do Rei do Futebol, por meio de objetos, fotos, vídeos, impressos, quadros, ilustrações, depoimentos, reportagens e documentos.

Praça Pelé e Monumento Tricampeões do Mundo

Ao conhecer as praças da cidade, você encontrará o Monumento Tricampeões do Mundo, erguido na Praça Coronel José Martins, também conhecida como Praça Pelé, o Monumento ao Tri é uma homenagem ao Tricampeonato Mundial de Futebol, conquistado pelo Brasil, no México, em 1970.

E aí, gostou? Então, não perca tempo acesse nosso site e garanta sua passagem para Três Corações agora mesmo!

 

CLIQUE NO BOTÃO E COMPRE SUA PASSAGEM 

LEIA MAIS: Dicas para preparar as malas de viagem!