- Sem categoria

Embarque Express

Conheça essa novidade! # da Santa Cruz para Você!

Nós sabemos que você ama arrumar as malas e sair por aí. É o que revela a pesquisa global International Travel Survey, feita pela plataforma Kayak que informa que 37% dos brasileiros acham que viagens são a coisa em que mais gostam de investir!

E já que você gosta tanto de viajar, estamos nos aperfeiçoando para que sua experiência seja a cada vez mais incrível! No dia 24 de setembro de 2019 lançamos mais um serviço com a qualidade Santa Cruz que você já conhece: o Embarque Express.

Agora, comprando pelo site ou app você não precisa mais pegar fila no guichê para retirar sua passagem! Basta comparecer na plataforma de embarque portando o DOCUMENTO AUXILIAR DE BILHETE DE PASSAGEM ELETRÔNICO. Este é enviado por e-mail em anexo à sua confirmação de compra e deverá ser apresentado ao motorista impresso em A4 ou na tela do celular.

Com este novo serviço você ganha mais tempo e comodidade para viajar tranquilo.

E não se esqueça: apenas este documento substitui o bilhete de passagem. No momento do embarque, apresente também aos motorista também seus documentos de identificação!

E lembre-se: O horário da viagem é o horário de partida do ônibus. Chegue sempre com antecedência para realizar o seu embarque e de suas bagagens!

Atente-se aos detalhes:

– Os documentos de identificação dos viajantes devem ser apresentados em sua via original ou cópia autenticada;

– No embarque de crianças e adolescentes atente-se a documentação necessária de acordo com a idade;

– Recomendamos que você chegue sempre com antecedência de 15 a 30 minutinhos ao horário da viagem para realização do seu embarque;

– O Embarque Express é somente para embarques na rodoviária. Para embarques fora dos terminais rodoviários é necessária a apresentação do bilhete de passagem;

– Essa novidade está disponível somente nos horários com embarques no estado de São Paulo, disponível em vendas online (site e aplicativo) e a indicação Embarque Express aparece destacada na tela de consulta de horários;

– Em Campinas e Ribeirão Preto, o código necessário para acessar a área de embarque estará no documento impresso;

– Este é um projeto piloto, inicialmente válido apenas para embarques no estado de São Paulo;

– Não é realizado o embarque do passageiro cuja compra tenha sido feita pela internet sem a apresentação do DOCUMENTO AUXILIAR DE BILHETE DE PASSAGEM ELETRÔNICO impresso ou no celular. Nenhuma outra comunicação enviada por e-mail substitui este documento;

Agora que você já sabe da novidade, é só escolher o local que você mais gosta e embarcar nessa com a gente! Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *