- Dicas e Destinos

6 destinos para viajar no Carnaval

A paixão do seu Carnaval pode ser uma viagem.

Já programou o seu roteiro para o feriado? Em 2020, o Carnaval será comemorado no dia 25 de fevereiro. E, se você é do tipo “deixa a vida me levar” e decide de última hora, a boa notícia é que ainda dá tempo de comprar a sua passagem com a gente, viajar de Santa Cruz e, de quebra, se apaixonar por um novo destino.

 

Temos destinos para todo mundo!

Com conforto e segurança as opções para aproveitar a folia com os amigos ou relaxar com a família, sem ficar no vermelho, estão imperdíveis.

Se a sua vontade esse ano é curtir muito e se divertir, temos destinos perfeitos para você. Mas, caso você e seus amigos ou família sejam do tipo zen e procuram por pouca agitação, como a calmaria das cachoeiras ou o barulho do mar, vieram ao lugar certo.

 

Carnaval na Folia

via GIPHY

Santa Rita do Sapucaí
A cidade Santa Rita do Sapucaí tem um dos maiores carnavais de Minas Gerais: o Bloco do Urso. Com 21 anos de história, o Bloco do Urso se tornou um destino indispensável no Carnaval e um dos principais atrativos da cidade. Com área de 72 mil m², o bloco oferece uma grade de atrações composta por grandes nomes da música nacional que garantem a animação do público durante os quatro dias de festa. 

Animou? Acesse aqui o site do Bloco do Urso e fique por dentro das atrações de 2020.

 

Muzambinho

Já imaginou a festa rolando até o amanhecer? Com escolas de Samba, blocos e o famoso Carnaval de rua, Muzambinho surpreende com um dos carnavais mais aclamados de Minas Gerais. A diversão é garantida e a viagem de Santa Cruz também. A programação conta com grandes nomes da música e o entretenimento é infinito. 

Você e seus amigos ainda podem contar com comércios que estão preparados para melhor atendê-los no Carnaval em Muzambinho 2020. Com horários especiais, promoções e novidades.

Bora? Confira no site do Carnaval em Muzambinho algumas dicas de hospedagem em casas, chácaras, quitinetes, o guia comercial, além da programação completa de atrações.

 

Caconde

De 21 a 25 de fevereiro o Bloco do Barão promete agitar a folia no Carnaval de Caconde 2020. Esse ano, a Estância Climática de Caconde, a 40 km de Guaxupé, pretende manter o título de melhor Carnaval do interior paulista recebendo 10 mil turistas no período. Além da festa à noite, você e seus amigos poderão curtir as belezas e pontos turísticos da cidade durante o dia.

Curtiu? Confira na rede social do Bloco todos os detalhes e atrações. O Abadá do Carnaval de Caconde pode ser adquirido com promoters em cidades da região, ou através do site: www.bilheteriadigital.com.

 

São Paulo

Você quer carnaval de rua? Desfile das escolas de samba? Bloquinhos? Em São Paulo tem! E vale se fantasiar, se encher de brilho e vestir o personagem. De 21 a 20 de fevereiro, a cidade recebe seus foliões repleta de atrações para todos os gostos.

Mapas, programação oficial dos blocos de rua, telefones de emergência e informações úteis das subprefeituras. Tudo isso você encontrará no site oficial do Carnaval de rua SP 2020. Além de Dicas da PM e da Polícia Civil, de Saúde, “Camisinha da Folia“, Mobilidade, entre outros. O Manual do folião é completo para você que irá se esbaldar na folia de rua de SP. Acesse aqui.

E aos que amam as famosas escolas de Samba da cidade, a dica é se programar e garantir o ingresso. Acesse o site oficial da compra de ingressos, caso você queira aproveitar a folia aclamando o samba das nossas escolas mega tradicionais. 

Interessou? Lembre-se: o respeito, proteção e consciência devem fazer parte da sua folia também.

 

Carnaval no Sossego

via GIPHY

Poços de caldas

Chegou a hora de enaltecer os amantes da calmaria. Eventos, Centros Culturais, Museus, Estátuas, Monumentos, Feira de Arte e Artesanato de Poços de Caldas, Igrejas, Parques e Pontos Turísticos. Há muito o que fazer em Poços de Caldas se você procura por um programa cultural e artístico neste Carnaval.

O Instituto Moreira Salles – Casa da Cultura, por exemplo, é o primeiro centro cultural do Instituto Moreira Salles, o IMS-Poços de Caldas e foi aberto em agosto de 1992 e, desde então, sedia exposições, eventos e festivais de cinema. A cidade ainda conta com inúmeros comércios do setor alimentício, repletos de delícias para os que amam ótimas refeições.

Agora, se você estiver por lá e quiser conferir os bloquinhos de Carnaval da cidade, acesse o Instagram da cidade e acompanhe tudo de pertinho.

 

Santos

Uma cidade costeira de SP espera por você neste Carnaval. Santos se destaca por sua orla de 7 km de praias, terreno plano, clima tropical, oferecendo avançada infra-estrutura turística. 

São muitos hotéis, flats, bares, restaurantes e shoppings. Além de contar com atrações como o Aquário Municipal de Santos, o Calçadão da Orla, o Museu do Café, e a Linha Turística de Bonde.

Não perca tempo. Procure agora mesmo o dia e horário mais conveniente para você e compre sua passagem para o seu destino neste Carnaval 2020 com a Santa Cruz.

 

Aproveite a folia.
Compre a sua passagem aqui.

2 thoughts on “6 destinos para viajar no Carnaval

Comments are closed.