- Ações Covid-19

Nota de Recomendação – Coronavírus (COVID-19)

Todos juntos para conter a COVID-19

 

A Santa Cruz recomenda aos passageiros que se estiverem apresentando 2 dos sintomas da COVID-19 não viaje! A saúde é item prioritário e devemos colaborar para que o vírus não se propague! Procure orientação médica e reagende sua viagem!

Para viagens agendadas no período de 16/03/2020 à 28/03/2020, excepcionalmente, realizaremos a remarcação de passagens, em todos os trajetos, aos passageiros que apresentarem os sintomas e necessitarem reagendar sua viagem.

Se não apresenta sintomas e precisa viajar, recomendamos alguns cuidados abaixo que podem também reduzir os riscos neste período:

 

Compre sua passagem pela internet

Evite aglomerações, principalmente nos terminais das grandes cidades. A venda on-line está disponível e você recebe seu bilhete pelo e-mail no ato da compra! Assim, você precisa comparecer no Terminal Rodoviário apenas para o embarque apresentando seu bilhete de forma digital ao motorista!

 

Verifique sempre a disponibilidade de viagens 

Com a redução da demanda de passageiros, nossos horários podem sofrer alterações. Certifique-se pelo nosso site dos horários disponíveis para viagem em seu trajeto. Acesse www.viajesantacruz.com.br

 

Cancelamento ou Remarcação

Se após a compra de sua passagem necessitar cancelar ou reagendar estaremos à sua disposição! Nas compras on-line esse processo pode ser realizado também de forma on-line. 

Para cancelar acesse no menu do site “Meu Pedido” e, para reagendar, solicite atendimento pela seção “Fale Conosco”. Fique atento aos prazos para as solicitações que estão indicados no seu voucher de compra.

 

Para mais informações nos acompanhe pelo site e em nossas redes sociais.

Nos ajude a conter a COVID-19.

Contamos com você!