Com o objetivo de minimizarmos a possibilidade de contaminação e transmissão do vírus em nossa operação, várias ações foram tomadas. Conheça mais sobre cada uma delas:
CUIDADOS COM A FROTA
Sanitização:
Estamos utilizando ozônio + bactericida em 100% da frota.
O Gerador de Ozônio opera com a exclusiva Tecnologia de Plasma Frio e promove saúde e bem estar através de eliminação de odores, mofo, ácaros e microorganismos como bactérias, vírus e fungos em ambientes. Neste processo, o aparelho de ozônio fica ligado 45 minutos no veículo, próximo ao ar condicionado e com o ar em funcionamento. Ele capta no ar o oxigênio e produz ozônio para purificar o ar em todo o veículo.
Além da limpeza convencional com desinfetante, que já era realizada em todos os veículos, estamos aplicando bactericida nas áreas de maior contato manual, como corrimão, apoio de braços, painel, volante e banheiro.
CUIDADOS COM OS PROFISSIONAIS
Medição da temperatura:
Na portaria, no ato da chegada do nosso motorista, é verificada a sua temperatura e em caso de febre o profissional é liberado para procurar atendimento médico.
Utilização de máscara de proteção facial e álcool em gel:
Todos os profissionais receberam máscara de proteção facial reutilizável, como equipamento de proteção individual e todas as áreas possuem álcool em gel 70% à disposição.
Distanciamento e trabalho em home office:
Toda a estrutura foi readequada para que a equipe possa realizar trabalhos em home office e para que a equipe atuante em nossa estrutura possa manter distanciamento de segurança necessário entre os profissionais.
CUIDADOS COM NOSSOS PASSAGEIROS
Consulta de Horários e Dúvidas Frequentes:
Para trazer maior comodidade à todos os nossos clientes, melhoramos a nossa ferramenta de atendimento via WhatsApp. É isso mesmo! Você pode conversar conosco pelo WhatsApp no link disponível em nosso site ou adicionando nosso contato (19)99804-2687. Lá, você tem acesso às principais informações sobre dúvidas frequentes e agora também conta com a consulta de todos os nossos horários de forma simples e rápida. Experimente!
Compra de sua passagem:
A Santa Cruz disponibiliza em www.viajesantacruz.com.br a venda de passagens em todos os trajetos. Você recebe o bilhete de passagem por e-mail, o que chamamos de Embarque Express. Não é necessário imprimir o bilhete no guichê de vendas de passagem, portando o mesmo impresso ou salvo no smartphone, pode ser apresentado diretamente ao motorista no ato do embarque, evitando aglomerações para compra ou retirada dos bilhetes em filas nas rodoviárias.
Estamos disponibilizando também o TELEVENDAS aos nossos clientes. Caso não tenha como realizar a compra pelo site podemos auxiliá-lo e realizar sua compra por telefone! É só ligar para nosso SAC 0800 888 0899 e nossos atendentes estarão à disposição para ajudá-lo! As compras poderão ser feitas com meio de pagamento cartão de crédito e você também receberá seu bilhete de passagem em casa, por e-mail.
Mas se prefere a compra presencial, em nossas as agências a equipe está apta a atendê-lo. Nossos profissionais trabalham com o distanciamento necessário, máscara de proteção facial e disponibilização de álcool em gel 70%.
Cuidados no Embarque:
Nas plataformas de Campinas e São Paulo estão sendo disponibilizados tapetes com hipoclorito de sódio para os passageiros limparem os pés antes de entrarem no ônibus. Este produto elimina vírus e bactérias.
Também disponibilizamos álcool em gel 70% na entrada de todos os veículos para utilização de nossos passageiros e do motorista. Temos álcool em gel disponível em todos os nossos veículos, fique à vontade para a higienização de suas mãos logo na entrada do veículo.
O uso de máscaras de proteção é obrigatório para embarque e durante toda a sua viagem. Esta é uma recomendação de nossa empresa e uma obrigatoriedade de vários órgãos que regulamentam o transporte coletivo.
IMPORTANTE:
Aos passageiros que estiverem apresentando sintomas da COVID-19 pedimos que não viaje e remarque a viagem. Febre, dificuldades para respirar e dores no corpo são alguns dos principais sintomas. Por isso, se estiver apresentando pelo menos dois destes sintomas recomendamos a remarcação de sua viagem. Neste período de pandemia sua passagem tem validade de 1 ano em todos os trajetos.
Proteção durante sua viagem:
Todos os veículos com WC possuem sabonete e água potável à disposição dos passageiros para higienização das mãos.
Para as viagens em veículos que não possuem ar condicionado, mantenha aberta a janela de sua poltrona para maior ventilação do veículo.
Utilize máscara de proteção facial. Ela é necessária para embarque e durante toda a viagem. Mais proteção para você e toda sua família.