- Institucional

Comprar passagens pela internet ficou mais fácil!

Foi-se o tempo onde você só conseguia comprar passagens de ônibus nos guichês das empresas de transportes das rodoviárias. Aliás, naquele tempo, era necessário comprar com certa antecedência para não correr o risco de acabar os lugares e você ficar literalmente na estrada.

E que bom que essa fase ficou para trás, não é mesmo?

Hoje em dia, com a facilidade que a internet oferece, você pode garantir a sua reserva de viagem sem sair do conforto da sua casa. No site da Viação Santa Cruz, você consegue adquirir suas passagens de forma rápida e muito simples, em uma plataforma intuitiva e de fácil navegação.

Mas, não é só isso!

Nos últimos anos, a utilização do mobile cresceu muito, sendo, inclusive, um facilitador para atividades do dia a dia. Por isso, a Viação Santa Cruz lançou seu APP para a consulta de horários e venda de passagens.

Disponível no Google Play e Apple Store, o passageiro pode baixar o aplicativo “Viação Santa Cruz” na loja e de forma rápida e segura fazer a sua reserva de viagem.

De ambas as maneiras, é muito fácil comprar online, porém a diferença entre o site e o aplicativo está no foco, ou seja, os APP’s trazem aos clientes de maneira mais direta e simplificada o acesso às informações necessárias para a realização da compra.

A partir de seu cadastramento, o cliente tem acesso ao seu histórico de compras e a opção do agendamento de suas viagens em seu calendário, de forma bem prática.

Para te ajudar a comprar pelo site ou app, siga esse simples passo a passo:

  • Selecione a origem, destino e data;
  • Selecione o horário e poltrona;
  • Indique o viajante e conclua a compra.

viaje santa cruz

Pronto! Seu lugar está garantido!

Lembrando que valor da compra pode ser parcelado em até 12 X, porém, verifique o valor mínimo para o parcelamento.

Acesse o site da Viação Santa Cruz ou baixe o aplicativo.

2 thoughts on “Comprar passagens pela internet ficou mais fácil!

  1. Ok, isso não é novidade. Novidade seria dizer que colocaram totem de autoatendimento nas rodoviárias para imprimir essas passagens adquiridas pela internet, evitando assim a fila nos guichês onde as pessoas parecem escolher passagens como se escolhe os ingredientes no Spoletto.

    1. Olá, Rodrigo

      Estamos trabalhando na automatização dos bilhetes, não sendo hoje possível esse tipo de emissão, mas estamos trabalhando para dar maior facilidade aos clientes que compram pela internet.
      Obrigada pela sua participação em nosso blog. Abraço!

Comments are closed.